terça-feira, 10 de julho de 2012

Coisas que a gente só descobre com a gravidez...

Nesta ultima semana passei por maus bocados devido ao meu problema de enjoo na gravidez, o que já não é novidade para ninguém! Na sexta-feira (06-07), fui internada pelo meu médico devido à desidratação e à perda de 5 quilos durante estes primeiro meses de gestação.

A situação estava beeeeeeeeeeeeem difícil, confesso. Mas já que era para ficar melhor, corri para o hospital para seguir as instruções de quem entende de verdade né?

Passei uma noite de cão na sexta, naquele hospital, sozinha no quarto... porque até então eu não podia ter acompanhante. Foi tenso, para quem jamais esteve nessa situação... até que me sai bem...

Mas confesso que não foi tão ruim assim. Descobri tantas coisas que eu ainda não havia percebido em minha vida e que me fizeram me sentir bem apesar da situação...

Bem que já haviam me falado que depois que você engravida, você é capaz de apaixonar-se ainda mais pelo seu marido, por atitudes bem singelas... situações que em outras ocasiões, você nem se atentaria... Foi o meu amor que cuidou de mim nestes dias tensos de hospital, foi ele quem me ajudou a ir ao banheiro, que me deu banho, que me auxiliou a comer e que trouxe alguns docinhos escondidos só para me ver sorrir. Foi ele quem dormiu do meu lado em uma cadeira não tão confortável assim e levantou-se todas as vezes que eu precisei nas noites naquele hospital...

Atitudes tão simples, que me cativaram ainda mais e hoje eu tenho plena certeza de que fiz todas as escolhas da minha vida mais do que certas... Eu amo amo amo mais que tudo você meu amor... quem eu escolhi para ser o pai dos meus filhos e sem dúvida, sem dúvida, será o melhor pai do mundo, pois o cargo de melhor marido do mundo vc já conquistou.

Ás vezes precisamos passar por momentos dificeis para refletirmos por tudo aquilo que já passamos e ver realmente o que é importante pra gente. É incrivel como eu amo o Ale. Já passamos por tantas, mas tantas coisas juntos que eu não consigo me imaginar mais sem ele. É minha metade... meu companheiro.. meu tudo!

Ufaa... to até chorando aqui rs...! Fiquei 3 dias internada... e também percebi que as pessoas das quais vc mais confia, não provaram ser tão interessadas assim no seu bem estar. Das que eu recebi visita, percebi quem estava comigo e quem não estava. Nunca foi fácil para ninguém ficar internado, eu imagino, mas jamais me custou visitar quem eu gostava de verdade em uma situação como essa.

Não recebi o carinho de quem eu achei que fosse receber. E isso foi muito bom também, porque agora eu sei quem tá do meu lado e quem não está.!

Para finalizar esse post cheio de sentimentos, eu aprendi que pode acontecer o que for, mas Deus me deu uma família linda, e eu me sinto muito mãe desde já, ainda faltando 6 meses para esse presente de Deus nascer.... Deus obrigada por me dar uma família tão abençoada... O significado da palavra família já é outro para mim!




4 comentários:

  1. Felicidades pra família! Muito legal o post... Espero que não precise passar mais noites como esta... Precisando: cá estamos!

    ResponderExcluir
  2. Se preciso for passarei outras noites contigo no hospital meu amor.....nunca estará sozinha, Te Amo, bjos!

    ResponderExcluir